quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CONFIRMADO: Carro queimado era mesmo do professor Edelson Lima em Garanhuns

foto: Agreste Violento

O blog Agreste Violento acaba de informar que a polícia confirmou que o carro era mesmo o do professor Edelson Lima. Trata-se de um Polo Hatch, cor preta, que foi queimado completamente, danificando até as placas e o chassi, por isto, precisou ser periciado.

foto facebook
Com esta informação, algumas linhas de investigação são descartadas totalmente, por exemplo, a possibilidade, mesmo remota, de que o professor tivesse fugido com seu carro ou tivesse sido levado para outras regiões, sequestrado.

Imagina-se agora, que Edelson está na região, e torcemos que ainda com vida, sob vigilância dos criminosos. A outra alternativa, mais dolorosa, é que o carro tenha sido queimado para apagar vestígios.

Restam algumas perguntas à perícia, como a substância e a quantidade utilizada para queimar o carro, e se tinha algum objeto dentro do veículo que não tenha queimado totalmente e que possa servir de pista para investigação.

É claro que algumas informações são sigilosas, mas é fato também que a polícia dispõe de poucas informações neste início de investigação, e por isto pede às pessoas que tenham qualquer informação, por mais simples que pareça ser, que possa ajudar a desvendar o desaparecimento do professor Edelson Lima. 

Continuamos em oração.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.