sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cremepe inaugura delegacia em Garanhuns segunda-feira, 27


Com o objetivo de ampliar e descentralizar o atendimento aos médicos e à população, o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) anunciou para o final de janeiro a inauguração de mais uma delegacia regional para representar a entidade no interior. A nova unidade será instalada em Garanhuns, no Agreste, e foi um compromisso de campanha assumido pela atual gestão.

Para o presidente do Cremepe, Sílvio Rodrigues, a interiorização das ações do Conselho são positivas e aproximam a classe médica da entidade que lhes representa. “Com uma delegacia em Garanhuns poderemos fiscalizar de perto a rede pública e privada, além de dar maior assistência à população e à classe médica da cidade”, explicou Rodrigues.

O evento acontece segunda-feira (20h30 - no SESC Garanhuns/Hotel/Colônia. Com informações de Dr. Ulisses Pereira.


Os representantes do Conselho que vão assumir a delegacia serão nomeados no dia 27 de janeiro, durante o projeto Cremepe Itinerante. As delegacias do Cremepe têm a função de receber denúncias, fiscalizar as unidades de saúde, realizar a inscrição de novos médicos e encaminhar a documentação do pedido de CRM para a sede, no Recife, além de verificar andamento de processos e a regularidade dos médicos.

Atualmente, existem delegacias em Caruaru, Petrolina e Serra Talhada. A unidade de Garanhuns compreenderá os municípios da 5a. Região de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco que são: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns (Sede), Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João e Terezinha.

Da Assessoria de Comunicação do Cremepe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.