segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DESAPARECIDO: Quem estava com o professor Edelson??


O professor Edelson Lima, que trabalha no SESC, continua desaparecido. Deveria ter ido trabalhar neste domingo, e faltou. Devido esta ausência, começaram a procurá-lo, mas não o encontraram em sua casa. Há informações de que teria recebido um amigo em casa no sábado, e por volta das 21h teria ido levá-lo em casa. Poderia também ter dado carona a um outros rapaz.

Edelson saiu de casa sem os celulares e não levou roupas, dando a entender que só foi realmente levar o amigo. Havia a esperança que tivesse decidido viajar para aproveitar o fim de semana, mas foi descartada a hipótese, pois trabalharia no domingo e, como profissional dedicado, não costumava faltar, por isto foi detectado seu desaparecimento poucas horas depois.

A família tentou todo tipo de informação. Utilizou as redes sociais e em pouco tempo, com o apoio dos blogs, milhares de pessoas ficaram sabendo, mas não resultou em informações de seu paradeiro. A polícia foi acionada e as investigações estão iniciando.

Parece que a chave mesmo será identificar estas pessoas que estiveram com Edelson na noite de sábado. Principalmente este rapaz que estava em sua casa, provavelmente fazendo algum serviço. O sumiço teria se dado quando deixou o primeiro em casa e estaria levando o segundo, que teria encontrado no caminho.

Continuam as buscas de informações. Se alguém sabe quem estava com o professor, ou qualquer outra informação que julgar importante, a família pede que entre em contato. A placa de seu carro, um Polo Preto é KGS 0225, e o fone para informações (87) 9612-7701, com sua sobrinha Janayna.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.