quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Encontro com Fernando Bezerra Coelho é adiado em Garanhuns

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho estaria em Garanhuns nesta sexta-feira, apresentando palestra sobre a Adutora do Agreste e outros investimentos regionais. O encontro seria na Codeam. Entretanto, devido compromissos de última hora, "de foro pessoal", o encontro foi adiado para data ainda a ser confirmada.

Um dos principais nomes na corrida sucessória do governador Eduardo Campos, FBC vai reagendar a palestra, que deve reunir lideranças políticas, econômicas e sociais da região.

FBC está chegando de Lisboa, onde tem buscado novos investimentos para Pernambuco. Ele teve reunião com o presidente da Galp para o Brasil, Ricardo Peixoto, e com o CEO mundial da empresa, o engenheiro Ferreira de Oliveira. A Galp é uma das mais importantes empresas de energia da Europa e atua na exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.