terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ENGENHARIA: CREA Pernambuco aprova cadastramento da AESGA

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE deferiu ainda no mês de dezembro de 2103, em sua sede, o cadastramento institucional da Autarquia do Ensino Superior (AESGA), por meio da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) ao Órgão.

A Portaria de número 154/2013 que aprovou “ad referendum” ao cadastramento da Instituição foi realizada em reunião ordinária e homologada por 20 (vinte) votos favoráveis e 01 (uma) abstenção.

O Processo de Cadastramento Institucional já foi encaminhado ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - CONFEA para conhecimento e anotação das informações referentes à Instituição de Ensino e do Curso no Sistema de Informações CONFEA/CREA.

De acordo a Presidente da AESGA, Giane Lira, é de extrema importância o cadastramento da Autarquia junto ao CREA, já que aos alunos após concluírem o curso de Engenharia poderão obter seu registro no Órgão sem nenhuma dificuldade, contribuindo para que os mesmos já possam ser inseridos no mercado de trabalho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.