sábado, 25 de janeiro de 2014

Entidades médicas lançam Projeto Itinerante em Garanhuns



Nos próximos dias 27 e 28, o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) estarão em Garanhuns, no Agreste, cumprindo mais uma proposta de campanha para reforçar as ações das entidades no Interior: "O CREMEPE ITINERANTE". Na oportunidade, será inaugurada a delegacia regional das entidades e, às 19h do primeiro dia, será realizada a cerimonia de posse dos delegados do Cremepe e a nomeação da diretoria regional do Simepe.

Durante o projeto, as entidades ainda prestarão serviços aos médicos e à população, na segunda de 13h às 17h e na terça-feira das 8h às 16h no SESC Garanhuns - R. Manoel Clemente, nº136, Centro -. O Cremepe oferecerá os serviços para pessoa física, atendimentos com a assessoria jurídica, além da emissão de boletos. Já o Simepe estará fazendo associações, informando as vantagens do Programa de Benefícios ao Médico (Probem) e representantes da defensoria médica e assessoria contábil estarão disponíveis para os associados. Os diretores da entidade também prestarão serviços sindicais.

Simultâneo aos atendimentos, os representantes das entidades irão visitar hospitais e postos de saúde, se reunirão com o secretário municipal de saúde e com a imprensa local. À noite será realizada uma cerimonia de posse para os representantes da delegacia regional do Conselho em Garanhuns.

Assessoria de Comunicação do Cremepe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.