quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flamengo pode disputar Copa do Nordeste!



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, admitiu seu desejo de incluir o clube carioca na Copa do Nordeste. "Se, de alguma maneira, pudesse. Isso requer um planejamento mais detalhado e criatividade para se conseguir viabilizar", afirmou à Folha sem fazer previsões de quando isso poderia acontecer.

"Ele perguntou se havia possibilidade. Por enquanto, acho que não. No futuro podemos pensar. Primeiro, precisamos consolidar a competição, que está voltando agora. Depois, poderia haver dois convites", disse o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior.

A arrecadação com estádios cheios e cotas de participação interessou o Flamengo. Cada equipe recebe R$ 350 mil pelos seis jogos da primeira fase. O campeão embolsa R$ 1,8 milhão. Passagens e hospedagens para jogos fora de casa são bancadas pela organização.

PARA SABER ESTA HISTÓRIA COMPLETA... FOLHA DE SÃO PAULO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.