domingo, 5 de janeiro de 2014

Garanhuns deve ter Terminal Integrado de TRANSPORTE ALTERNATIVO para Garanhuns‏


Em requerimento apresentado na Câmara Municipal e endereçado ao Chefe do Poder Executivo de Garanhuns, o vereador Haroldo Vicente (PROS), requereu que seja construído o Terminal de Transporte Alternativo em Garanhuns.

O parlamentar esclarece que, por ser uma cidade pólo, pessoas de mais de 20 municípios tomam a “Cidade das Flores” como rota para compras, consultas médicas, etc... Diariamente, Garanhuns recebe centenas de pessoas e, com a escassez no transporte rodoviário da região, a maioria desses visitantes fazem opção pelo meio alternativo de transporte.

¨As lotações favorecem grande parte da população e a falta de uma regularização das paradas trazem enormes transtornos aos moradores da nossa cidade, que sofrem com congestionamentos no trânsito causados pelos embarques e desembarques. Esta obra é uma necessidade para Garanhuns e região, pois garantirá organização e espaços adequados para todos os usuários e profissionais do transporte Alternativo¨, ressalta o vereador Haroldo Vicente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.