sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GARANHUNS: Vereador requer Terminal de Passageiros para o bairro da Brasília‏


Através do Requerimento nº 180/2013 o vereador Paulo Leal (PSB), solicitou ao Governo Municipal de Garanhuns a construção de um terminal de passageiros para o bairro da Brasília. O vereador pretende com esta medida dar mais dignidade, conforto e principalmente segurança aos milhares de usuários de transporte público daquela comunidade.

O vereador justificou em sua proposição que esse é um antigo e justo pleito da população: “A presente proposição visa o atendimento de diversos pedidos oriundos daquela comunidade, pela necessidade dos moradores de contar com um terminal de ônibus que possibilite aos mesmos ficarem abrigados e com alguns serviços básicos a seu dispor.” - Ponderou o vereador.

Em sua opinião, esse espaço precisa garantir aos usuários serviços essenciais, principalmente, dispor de banheiros públicos, para oferecer comodidade para quem utilizar o local público.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.