quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GOOGLE: Resumo da Novela Amor à Vida


A novela das 21h da Rede Globo de Televisão é um novo sucesso da dramaturgia brasileira. Quando os autores não acertam em suas tramas, as pessoas criticam que as novelas não são mais as mesmas, que a Globo caiu a produção, etc, etc, etc. Mas depois vem as Carminha e Felix da vida para colocar novamente os folhetins no topo da repercussão popular. O Brasil é mais novela que futebol.

A internet virou um grande canal de interatividade para as novelas e demais programas de TV, principalmente os da Globo. As pessoas metem o cacete na Toda Poderosa, mas é ela quem tem quase a hegemonia da informação. Pra elogiar ou criticar, são os programas da Globo que repercutem. No facebook só dá o Big Brother Brasil versão 2014. Muitos criticam, mas não conseguem deixar de serem pegos pela grande rede do Reality Show. Mesmo que não queiram, não tem como fugir. Diferente de outros programas que caem no ostracismo e dão traço no Ibope.

No Google é impressionante a procura pelos programas da Globo. Estão sempre entre os mais acessados nos horários de suas exibições. É a onipresença da TV na casa das pessoas, influenciando suas vidas. Quem critica a Globo consome seus artistas, suas músicas, suas informações. 

E de todos os programas, a novela das 21h, seja qual for, terá sempre seu público fiel, consumidor cotidiano do produto televisivo, e agora, com o sucesso das buscas na internet, mostrando a integração dos meios de comunicação em massa. 

Dentre as palavras mais buscadas no Google, está lá, praticamente todos os dias: Resumo da Novela Amor à Vida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.