quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Governador anuncia aumento para professores e nova estrutura de governo


Ainda nesta quinta-feira, 02, em uma de suas primeiras agendas administrativas do ano, Eduardo Campos anuncia o reajuste para os professores da rede estadual. A solenidade acontece no Salão de Eventos do Centro de Convenções, onde está instalada a sede provisória do Governo do Estado, já que o Palácio do Campo das Princesas passa por ampla reforma.

A quinta-feira parece que será intensa para o governador, que deve anunciar também a nova estrutura do governo, com a junção de secretarias e os novos nomes que integrarão a administração, substituindo aqueles que se afastam para serem candidatos em outubro, a grande maioria de atual deputados.

Aguarda-se o anúncio de nomes do PSDB (de Sérgio Guerra) no lugar das vagas deixadas pelo PTB (de Armando Monteiro), que trocam de posição entre situação e oposição. A tropa de Armando perde na Assembleia, com a volta dos aliados de Eduardo, a exemplo de Isaltino Nascimento, Laura Gomes, Alberto Feitosa e Aluisio Lessa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.