sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Governo atende requerimento de Audálio Filho e revitaliza Praça São Sebastião



A prefeitura Municipal de Garanhuns atendeu a solicitação do vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), feita através do requerimento Nº 086/13, protocolado na Câmara Municipal no dia 25 de Fevereiro de 2013, que sugeriu ao Governo Municipal a reforma e revitalização da Praça São Sebastião, no bairro da Boa Vista.

Audálio Ramos Filho lembra a relevância dessa praça para o bairro da Boa Vista e para Garanhuns, por sua posição geográfica privilegiada e sua importância histórica a destacam como um ponto turístico da nossa cidade, nela se encontra a Igreja de São Sebastião que sempre recebe um grande público em suas atividades religiosas e sociais, ainda pontos comerciais, além de dezenas de residências.

¨Parabenizo o Governo Municipal pela a excelente ação, a área teve toda a sua infraestrutura revitalizada, ganhando nova iluminação, bancos e área verde. Ressalto que essa foi uma reivindicação do Padre Émerson Alves, pároco da Igreja São Sebastião e dos moradores daquela localidade. Estou muito feliz por ter tido meu requerimento atendido¨, finaliza o presidente da Câmara Municipal Audálio Ramos Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.