sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ísis Valverde sofre acidente, fratura coluna e está em estado grave, mas sem perigo de morte!


Isis Valverde deu entrada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro. Embora o hospital não tenha se pronunciado oficialmente sobre as lesões sofridas por Isis, a assessoria de imprensa da atriz conversou com CARAS Digital para dar mais detalhes sobre o assunto. 

"A Isis fraturou a C1, primeira vértebra da coluna cervical e está bem, no quarto e sendo medicada. A princípio ela imaginou que não fosse tão grave, mas sentiu muitas dores e foi levada ao hosptial. Possivelmente ela vai precisar usar um colar cervical por cerca de 10 ou 15 dias, mas não corre risco de morte. Ela está em observação e deverá ter alta já no sábado, 1 ou no domingo, 2", afirmou sua assessoria.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã desta sexta-feira, 31, quando a atriz, a prima, Nayara Nable Barreto, e o amigo retornavam de uma festa no Bar da Bud, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Além do problema na coluna, Isis sofreu um arranhão na região do pescoço causado pelo cinto de segurança.

REVISTA CARAS (Olha só onde fomos parar! rsrsrs)

Tem gente maldosa na internet dizendo que foi praga ou macumba de Grazi Massafera. Pode não ter sido dela, mas seus fãs... Vixe, cruz credo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.