sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jovens da Igreja Adventista realizam trabalho voluntário no município de São João‏


Os moradores do município de São João, localizado a 16 km de Garanhuns, podem participar neste domingo (26) de uma ação social promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. As atividades ocorrem das 8h às 14h na Escola Municipal Profª Olívia Vilela Barbosa, situada no bairro Planalto.

No local haverá atendimento médico e psicológico, consultoria jurídica, aplicação de flúor, atendimento de beleza com cabeleireiros e manicure, aferição de pressão arterial e teste de glicose. A ação é organizada pelos participantes da Missão Calebe, um projeto que envolve os jovens da Igreja Adventista no trabalho voluntário e é realizado em todo o Brasil durante o mês de janeiro.

Além de promover ações sociais no município, os jovens realizam até este sábado (25), das 19h às 20h30, palestras sobre saúde, convívio familiar e temas da Bíblia. As orientações são repassadas na mesma escola onde haverá a ação social. O objetivo é instruir a população para viver com mais saúde e felicidade. 

Igreja Adventista do Sétimo Dia de São João: Rua Clara Nunes, 70, Centro
Escola Municipal Profª Olívia Vilela Barbosa: Rua Antônio Vilela, bairro Planalto
Organizador do projeto em São João: Edmilson (87) 9609-8173

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.