quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JUSTIN BIEBER PRESO sorri na foto da ficha policial. O delinquente estava drogado fazendo racha com sua Lamborghini

Justin Bieber não quis ficar mal na foto da sua ficha policial. Após ser preso em um racha e admitir ter dirigido sob efeito de remédios, álcool e maconha, o cantor sorriu em sua “mugshot” – a foto feita na delegacia. Confira:

O canadense foi preso na madrugada desta quinta (23/1), em Miami. Segundo a polícia, ele teria reagido, reclamando que não tinha motivo para ser abordado (“não tenho nenhuma arma!”). Depois, ele confessou que dirigia a Lamborghini sob efeito de diversas substâncias. Um amigo foi detido pelas mesmas razões.

Depois de oito horas na delegacia, o cantor foi transferido para um presídio, com transmissão ao vivo pela TV nos EUA. Ele será liberado no mesmo dia, mediante pagamento de fiança, e responderá o processo em liberdade.

PARA SABER MAIS... PORTAL POP LINE

.
AGORA COMIGO: Apesar de reconhecer que estava sob efeito de "substâncias" e fazendo racha, colocando a vida das pessoas em perigo, este delinquente não tem noção da situação que está passando, e ainda serve de exemplo para milhões de jovens que acabam influenciados pela mídia que endeusa tipos como este rapaz. Feito os funkeiros que defendem a marginalidade e mulheres seminuas que a indústria musical tenta passar como cantoras.

No Brasil este rapaz pichou muros, cuspiu nas fãs adolescentes, fez orgias no hotel e tudo sob a proteção da mídia, que ganha dinheiro, muito dinheiro com este tipo de artista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.