quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mozart descartado no MEC. Renovam-se esperanças da FAMEG


O Jornal do Commercio desta quarta, 22, trouxe a matéria com o seguinte título: Mozart descartado, Chioro chamado. O descarte é para a vaga de ministro da saúde, na vaga deixada por Alexandre Padilha, que vai disputar o governo de São Paulo. O escolhido foi o atual secretário de saúde de São Bernardo do Campo, Arthur Chioro.

Mozart Sales é tido por pessoas que acompanham o processo de regularização da FAMEG como um dos entraves para a abertura do curso de medicina do ITPAC em Garanhuns. Ao lado de Jorge Messias, secretário-executivo do ministério da educação, seriam os responsáveis pelas barreiras intransponíveis.

O Jornal do Commercio afirma que Mozart Sales deve se afastar para concorrer à Câmara Federal por Pernambuco pelo PT.

Com as mudanças, altera a cara administrativa dos ministérios em seus principais postos, e mesmo imaginando que os antigos possam manter influências, não serão mais os mesmos, podendo renovar as esperanças da FAMEG de ver os alunos em suas bancas.

Tomara, meu Deus, tomara!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.