quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PELO MUNDO: Garanhuenses na Argentina

Grupo garanhuense curte a noite de Buenos Aires

Os garanhuenses têm viajado mais, e não é apenas obra da melhor distribuição de renda e coisa e tal. Duas grandes iniciativas foram importantes para ver nosso povo pelo mundo: A chegada da CVC e a junção do trabalho de David Melo com a EliasTur de Belo Jardim. Tem sido cada vez mais comum ver no facebook gente da gente em Gramado, na Argentina e até na Europa. 

Um dos primeiros grupos que foi a Gramado
Na semana passada um grupo chegou do Rio Grande do Sul, mas agora outro já está na Argentina. Estão lá Haroldo Vicente, Silvino Duarte, Roberto Ivo, Francisco Alencar (Chico do INSS), Rui da madereira, entre outros amigos, é claro, todos muito bem acompanhados das esposas, em um passeio agradável, em grupo, compartilhando as descobertas e os bons momentos.

A professora Maria Almeida viajou com toda a família para Gramado, inclusive, retornou, já que estava no grupo que conheceu o Natal Luz, há dois anos. Um evento encantado e uma cidade maravilhosa, que vive em função do turismo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.