quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

POLÊMICA? Quem joga lixo na rua deveria ser multado.

Cidade fica mais bela com ruas e praças limpas

Rapaz, confesso que achei que seria uma enquete mais equilibrada!! Perguntei se quem joga lixo na rua deveria ser multado... Em cada dez votos, oito acham que sim!! Mesmo diante da criação de mais um imposto para a população. Vale aí quem joga seus sacos de lixo em locais públicos, ou até mesmo o papel do confeito! O importante é ter uma cidade limpa, e por consequência mais bonita, encantadora e saudável!!

Com 181 e-leitores, os números não mentem: Tem gente que só aprende na porrada!! Vamos ao resultado:

Você é a favor que se multe quem joga lixo na rua?

- Sim. As pessoas só aprendem quando pesa no bolso. A cidade não pode emporcalhar pela falta de educação das pessoas. 145 (80%)

- Não. As ações educativas têm que ser permanentes, e deve-se aumentar a quantidade de lixeiros na cidade. Além disso, chega de multas e impostos. 36 (19%)

Parece-me que a proposta já foi apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Gil PM. Vou me certificar e depois a gente volta ao assunto!!

Só uma observação: Estão faltando lixeiras nas ruas e praças!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.