domingo, 5 de janeiro de 2014

PR de Inocêncio Oliveira pode apoiar Armando Monteiro. Em Garanhuns, já está com Izaías.


Uma notinha na coluna política do Jornal do Commercio da última sexta-feira, mostra que o grupo de Inocêncio Oliveira, continua insatisfeito com os rumos eleitorais dado pelo governador em Pernambuco. Eles acreditam que o deputado federal tem sido excluído do processo. A nota aponta até a ameaça do grupo deixar Eduardo e apoiar Armando Monteiro

O deputado sertanejo já anunciou que não será candidato à reeleição, e já dividiu seu espólio eleitoral, principalmente escolhendo o sobrinho, Sebastião Oliveira, atual deputado estadual, como um dos herdeiros e sucessor político.

Entretanto, isto não representaria a aposentadoria. Sem querer voltar para Brasília, Inocêncio aceitaria a vice da chapa socialista. Aí está o norte da insatisfação. Inocêncio não estaria sendo "valorizado".

Fala-se muito também da saúde debilitada de Inocêncio. 

Aqui em Garanhuns, o PR de Inocêncio passou a apoiar o governo de Izaías Régis (PTB), inclusive com a participação de Gedécio Barros, que foi o candidato a vice da chapa de Zé da Luz. A presidência do partido é da vereadora Nelma Carvalho, que já estava na base do governo municipal. Além de Gedécio, seu irmão Geová, um dos maiores empresários do município, já fez uma visita ao prefeito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.