terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Presidente da FETAPE empossa nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns






No último domingo (19), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns comemorou 50 anos de atuação em nosso município, e empossou a nova diretoria para um mandato de quatro anos, que terá Cícera Romão – Presidente e Roberto, Manoel e Nidinha como diretores.

Com a presença de mais de 200 pessoas, o evento foi conduzido pelo presidente estadual da FETAPE Doriel Barros e contou com a participação de lideranças sindicais e associações rurais de diversos municípios do Agreste, a exemplo de  Brejão, São João, Angelim, Capoeiras, Jucati e Garanhuns.

O presidente da FETAPE destacou as conquistas do homem do campo ao longo dos anos como previdência, diversos benefícios sociais e as atuais politicas públicas voltadas para o meio rural. A presidente reeleita, Cícera Romão, destacou o trabalho do sindicato na busca de valorizar o agricultor e fez uma homenagem ao fundador do sindicato de Garanhuns, o querido Seu Duda.

Representando o vereador Audálio Filho, o chefe de gabinete da Presidência da Câmara de Garanhuns, Maxwell Bento levou a mensagem do legislativo municipal, que é a sintonia e a defesa do homem do campo. 



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.