segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PROFESSOR EDELSON: Polícia inicia investigação em Garanhuns



Familiares estão à procura do professor Edelson Lima, que está desaparecido desde o último sábado (25). Ele morava em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. É professor de Educação Física da unidade do Sesc do município e atua em outras cidades vizinhas. O caso está sob a responsabilidade da 135ª Delegacia Seccional de Polícia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Edelson deve entrar em contato pelo telefone: (87) 9612-7701.

No último sábado, Edelson foi deixar dois amigos em casa, mas não retornou. Informações que sejam importantes para o caso serão tratadas com sigilo pela polícia.*

Segundo Janayna, sobrinha do professor, quando ele foi deixar os amigos em casa, estava no seu carro, um Polo preto, de placa KGS-0225. "Foi uma atitude tão simples que ele até deixou o celular em casa", comentou a sobrinha. Um carro foi encontrado queimado na Zona Rural de Angelim, Agreste pernambucano, mas ainda não se sabe se é do professor.

FONTE:
http://jconline.ne10.uol.com.br/

*Informações editadas a pedido da família.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.