quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reunião define atividades para o aniversário de Garanhuns



O presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, recebeu nesta terça-feira, na Casa Raimundo de Morais, secretários municipais, membros do Instituto Histórico e o presidente da CDL, Fernando Couto Soares, para debater a programação de comemoração aos 203 anos de criação do município, que será comemorado em 10 de março.

A Prefeitura de Garanhuns estará fazendo uma programação com diversas atividades e contará com o apoio das instituições. As secretárias de Comunicação Social, Turismo e Cultura; Jaqueline Menezes, Gerlane Melo e Cirlene Leite, respectivamente, estiveram presentes, além do Ouvidor, Adolfo Lopes, e representantes da Secretaria de Educação.

O presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, professor e escritor Claudio Gonçalves de Lima, confirmou a inauguração da sede da entidade para o dia 10 de março, quando receberá uma exposição do Arquivo Público Estadual com documentos históricos de Garanhuns.

Diversas outras atividades foram programadas, com o intuito de incentivar a movimentação cultural e desportiva da população. As instituições estarão providenciando os encaminhamentos referentes a cada atividade.

VISITA DA PREFEITA AO LEGISLATIVO

A vice-prefeita Rosa Quidute, que assumiu a chefia do Poder Executivo com a viagem do prefeito Izaías Régis, fez uma visita de cortesia ao presidente do Legislativo Municipal, vereador Audálio Filho, e chegou ainda a participar da reunião em que se debateu as festividades do aniversário de Garanhuns. 

Audálio Filho parabenizou a prefeita em exercício pelo marco histórico de ser a primeira mulher a assumir o cargo na Cidade das Flores, e a convidou para a abertura do ano legislativo, que se dará no próximo dia 05 de fevereiro, recebendo a confirmação da ilustre presença.

Em 2013, o prefeito Izaías Régis também se fez presente na abertura dos trabalhos no Legislativo Municipal.

fotos: Maxwell Bento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.