sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Se a escolha for técnica, o candidato do governador é Tadeu Alencar ou Paulo Câmara

Desconhecido da população, Paulo Câmara tem aprovação interna do partido

O Jornal do Commercio registra que os dois nomes mais cotados para ser o candidato a governador apoiado por Eduardo Campos são Tadeu Alencar e Paulo Câmara, Secretários da Casa Civil e da Fazenda, respectivamente.

Com isto, a opção Fernando Bezerra Coelho iria para o senado, e Raul Henry comporia a chapa na vice. Tem a se resolver a situação de Jarbas, que pensa na sua reeleição.

Alguns nomes no jogo teriam outras funções eleitorais. João Lyra asseguraria a continuidade do governo. Sua filha Raquel Lyra busca voltar a ALEPE, e pode ser um nome tratado para a prefeitura de Caruaru. Rands é um dos principais assessores para a campanha presidencial, assim como Figueira na saúde. Ambos poderiam assumir uma campanha de deputado federal, se se interessarem. Danilo Cabral já tem mandato em Brasília, e vai em busca da reeleição.

Duas situações podem apontar para o perfil técnico de Tadeu e Paulo Câmara. Uma pesquisa apontaria que o eleitorado quer mais especialistas que políticos, e a aproximação com o governador, sendo duas figuras de extrema confiança.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.