quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eduardo Campos posta mensagem EMOCIONANTE sobre o filho com DOWN



O governador Eduardo Campos confirmou no facebook que o recém-nascido Miguel de Andrade Lima Campos, seu quinto filho com Renata Campos, nasceu com Síndrome de Down.

Segundo o governador, os médicos haviam diagnosticado a doença antes do nascimento, e confirmaram agora. Com um depoimento em que fala em nome da esposa e dos filhos, Eduardo recebe calorosamente a notícia e diz que Miguel já tinha muitos motivos para ser especial, e que a Síndrome de Down vai fazer todos crescerem ao lado da criança.

Não havia melhor forma de recepcionar o pequeno Miguel. O governador dá um exemplo de como as famílias devem aceitar os pequeninos com Down, tratando-os como especiais, mas não especial de doente, mas porque serão pessoas especiais sempre, uma alegria. A vida de Eduardo e Renata nunca mais será a mesma. Como ele mesmo disse, agora todos vão crescer ao lado da criança.

Eduardo Campos
Político · 277.901 curtidas
Obrigado a todos que nos mandaram tantas lindas mensagens pela chegada do nosso Miguel. Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado.

Eduardo, Renata, João, Maria Eduarda, Pedro e José.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.