sábado, 18 de janeiro de 2014

TJPE determina retorno dos vereadores investigados à Câmara de Caruaru


O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Fausto Campos, deferiu, nesta sexta-feira (17), o pedido liminar do mandado de segurança que havia sido requerido pela defesa dos parlamentares investigados na Operação Ponto Final. Com a decisão favorável do magistrado, fica determinado o retorno imediato dos 10 vereadores aos cargos legislativos na Câmara de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Um ofício será enviado pelo TJPE ao presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), para que a medida seja cumprida. Retornam ao legislativo caruaruense os vereadores Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Pastor Jadiel e Val das Rendeiras (Pros), Val (DEM), Louro do Juá e Eduardo Cantarelli (SDD), Jajá (expulso do PPS), Neto (PMN) e Evandro Silva (PMDB). Eles tinham sido afastados dos cargos, através de uma medida da Vara Cível, por 180 dias.

PARA SABER MAIS... NE10.COM.BR
.
AGORA COMIGO: Como diria o Casoy: Isto é uma vergonha! Flagrados, inclusive filmados, e voltarem a representar o povo no legislativo! Veja o vídeo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.