segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tudo sobre o Carnaval de Pernambuco no Facebook


Faltando pouco menos de dois meses para o início do Carnaval, os foliões mais ansiosos já começam a fazer a contagem regressiva para a festa de Momo. E nem precisa ser a oficial, que pega fogo, em Pernambuco, com a saída do Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira. O que vale mesmo neste momento são os ensaios e as prévias, muitas delas com datas e atrações já confirmadas.

Para agrupar essa turma (e antes de lançar o site de Carnaval que vai trazer todas as informações da festa) o NE10 criou o evento Carnaval de Pernambuco, quem vem? em sua fan page no Facebook

No endereço, além de ver outras pessoas que vão participar, é possível encontrar matérias do portal e dos seus parceiros sobre o Carnaval de Pernambuco, checar as novidades da folia, participar de enquetes e ainda compartilhar as suas próprias festas entre os participantes do grupo. Afinal, o Carnaval de Pernambuco é um dos mais democráticos do País. 

Acesse o evento e aproveite para convidar também os seus amigos para fazer parte desta festa!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.