quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TV ASA BRANCA: Reportagem sobre os concursos públicos em Garanhuns


O Jornal ABTV da TV Asa Branca fez uma reportagem sobre a exigência do Ministério Público pela realização dos concursos públicos para a Prefeitura de Garanhuns e Câmara de Vereadores. Na Casa Legislativa nunca houve concurso, e tem somente quatro funcionários efetivos. Na prefeitura, o último concurso venceu em 2012.

Tony Neto, procurador-adjunto, informou que a prefeitura está fazendo um levantamento das necessidades para o encaminhamento à administração, que levará ao Concurso Público.

Na Câmara o processo está mais adiantado. Já foi publicada a dispensa de licitação para contratação do IAUPE - instituição ligada à Universidade de Pernambuco, para a realização do concurso. O contrato deve ser assinado nos próximos dias e o edital pode ser publicado ainda no mês de janeiro. O próprio presidente da Casa Legislativa, Audálio Filho, conversou com o repórter Magno Wendell da TV Asa Branca.

Para assistir à reportagem completa, clique no link abaixo:

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.