quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Verão Maceió 2014 tem Biquini Cavadão neste sábado. No evento ainda tem Arnaldo Antunes, Ivan Lins, Lenine, Monobloco... De Graça!!!

saiba mais: http://www.maceio.al.gov.br/veraomaceio/


Maceió programou uma mega evento para a temporada de verão em uma de suas praias mais famosas: Ponta Verde. Na semana passada quem abriu a série de eventos foi a banda Cidade Negra, entre outras atrações. Ao todo serão sete finais de semana, com atividades aos sábados e domingos, que têm programação mais voltada à Cultura Popular.

O Festival Verão Maceió segue neste sábado, 11, com Elaine Kundera, $ifrão e Biquíni Cavadão. Espera-se novo público em torno de 30 mil pessoas.

Os cantores Luiz Pompe e Alan Bastos garantem o som no dia 18, que também terá show do cantor Ivan Lins. Janeiro encerra com shows da Banda Eek, Cris Braun e Fernanda Abreu no dia 26.

Em fevereiro, a Orquestra de Tambores, Basílio Sé e Monobloco tocam no dia 01º. Wado e Júnior Almeida serão as atrações alagoanas do dia 08, que também terá Arnaldo Antunes. Dr. Charada, Mácleim e Lenine fecham a programação do festival no dia 15 de fevereiro. “Todos poderão curtir grandes shows com o nosso fantástico pôr do sol e com nossa praia maravilhosa”, convida o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Para saber mais sobre a programação clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.