sábado, 8 de fevereiro de 2014

AESGA oferece oferece novas vagas para o Pré-vestibular Cidadão


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA está realizando, por meio da Coordenação de Pré-Vestibular Cidadão da Instituição, nos dias 11 e 12 de fevereiro, o processo de inscrições para o Curso Pré-Vestibular AESGA 2014.

De acordo com informações do Coordenador, professor Paulo Falcão, estão sendo oferecidas 100 vagas. Destas, 50 são para o turno vespertino e 50 para o turno noturno. Para garantir a sua inscrição é necessário que o candidato não esteja cursando cursos de graduação e que tenha concluído o Ensino Médio em Escola Pública, comprovando com a apresentação de sua Ficha 19 - Histórico Escolar. 

As inscrições serão gratuitas e realizadas de forma online, pelo site do CESPA, por meio do endereço www.cespa.com.br, com link disponível a partir da próxima terça-feira, 11 de fevereiro.

O Programa Pré-Vestibular Cidadão da AESGA tem como objetivo oferecer aos jovens carentes da Cidade, oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino gratuito de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no vestibular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.