quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alcindo Correia quer Audiência Pública para debater Segurança no Distrito de São Pedro

Em 2013, Alcindo Correia esteve pessoalmente com o ex-secretário de segurança do estado

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Alcindo Correia mostrou sua preocupação com os altos números da violência no distrito de São Pedro. Para que a sociedade saiba mais sobre o problema que vem alardeando e busque soluções, Alcindo pediu à Mesa Diretora da Casa Legislativa a realização de uma Audiência Pública naquela localidade, inclusive com a presença dos órgãos de segurança no município, principalmente a Polícia Militar.

Alcindo Correia lembrou que já tratou do tema diretamente com o ex-secretário de segurança pública do estado, Wilson Damazio, que havia afirmado que a falta de efetivo policial era o principal problema para não reativar o Posto Policial no distrito. Entretanto a insegurança tem tomado conta da população de São Pedro. O vereador recebeu o apoio de seus pares, que expandiram a preocupação para outras localidades.

Alcindo afirma que ainda repercute positivamente a Audiência Pública que debateu o abastecimento d'água no distrito, principalmente porque coloca os moradores em contato direto com as autoridades que podem resolver os problemas levantados pelo parlamentar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.