terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Atacadão Assaí começa a selecionar pessoal em Garanhuns


O Atacarejo Assaí, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, começou hoje o processo seletivo para 245 vagas, que segue até a quinta-feira (27). Esta primeira seleção é destinada à contratação de funcionários para os cargos de chefes e técnicos. Entre os dias 11 e 14 de março, será realizada a seleção para os demais cargos. 

As vagas disponíveis são para 73 operadores de loja, 44 operadores de loja pleno, 63 operadores de caixa, 35 empacotadores, 5 operadores de empilhadeira, 15 chefes, 4 auxiliares de cozinha, 1 cartazista, 1 cozinheiro, 1 nutricionista, 1 técnico de manutenção, 1 assistente de tecnologia da informação e 1 auxiliar de recursos humanos. Todas as vagas do quadro foram anunciadas na Agência do Trabalho de Garanhuns.

Hoje pela manhã, uma grande fila se formou em frente à Agência. Centenas de pessoas procuravam se cadastrar para concorrer às vagas. 

INVESTIMENTO

Com um investimento de R$20 milhões, apenas na construção, o empreendimento, que está sendo construído às margens da PE 177 – em frente a comunidade Vila do Quartel –, segue suas obras a todo vapor. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.