quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Avião de Fernando Bezerra não consegue pousar em Garanhuns





Onze prefeitos, além de diversas outras lideranças regionais, estiveram na Codeam nesta quinta-feira para uma reunião com o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, que não pisou em Garanhuns, aliás, sobrevoou. Com o tempo fechado por volta das 11h da manhã, o avião não conseguiu pousar. Retornou para Recife e ligou para Eudson Catão, Ivan Rodrigues e Celina Brito para se desculpar. 

Muitas autoridades civis e militares, representantes das universidades (Dr. Nivaldo Azevedo e os professores Fábio Formiga e Pedro Falcão, da UPE) e do Ministério Público (Dr. Alexandre Bezerra e Dr. Maviael de Souza) estiveram presentes na Codeam. Anotamos a presença de onze prefeitos: Celina Brito (Jupi), José Teixeira (Paranatama), Zé Elias (Calçado), Gerson Henrique (Jucati), Rossini Blesmany (Lajedo), Edimilson da Bahia (Correntes), Ronaldo Ferreira (Brejão), Genaldi Zumba (São João), Alexandre Martins (Terezinha), Débora Almeida (São Bento do Una) e Wanda Cordeiro (Angelim), que deve passar o comando do município a Marco Calado, diplomado ontem.

O ex-prefeito Ivo Amaral foi bastante parabenizado pela chegada dos seus 80 anos. Conversou com Dr. Ivan e sentou ao lado do ex-vice prefeito Márcio Quirino, que aguardava também o ex-ministro para uma visita à FAMEG.

O encontro acabou servindo para troca de informações e apresentação da nova estrutura do LABAM - Laboratório do Agreste Meridional. A imprensa também esteve presente. Outra data será marcada em breve.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.