sábado, 8 de fevereiro de 2014

Câmara Municipal de Garanhuns concede Medalha ao Senador Randolph Rodrigues‏


O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, entregará neste sábado (08), às 9h da manhã, no Plenário da Casa Raimundo de Morais, a Medalha Luiz Souto Dourado ao Senador Randolph Rodrigues (PSOL-AP), pelos relevantes serviços prestados ao município de Garanhuns. O projeto de resolução de Nº 008/13 foi protocolado na Câmara Municipal no dia 07 fevereiro de 2013.

Destaca-se o grande apreço que o referido Senador demonstra por Garanhuns, uma vez que luta pela causa da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns para que a mesma possa efetivamente funcionar em nosso município bem como para que o Festival de Inverno de Garanhuns possa se tornar patrimônio imaterial brasileiro.

Randolph Frederich Rodrigues Alves, mais conhecido como Randolfe Rodrigues nasceu em Garanhuns - PE, em 06 de novembro de 1972. Em 2010, foi o senador mais votado do estado do Amapá com 203.259 votos, tornando-se o mais jovem integrante do Senado Federal da atual legislatura. Tem sido com frequência considerado um dos mais atuantes do Congresso Nacional.

"O senador tem sido brilhante em sua atuação parlamentar. Além disso, mesmo eleito pelo distante estado do Amapá, não tem esquecido suas raízes e tem defendido Garanhuns, aceitando as demandas por uma cidade melhor. Por isto este reconhecimento do Poder Legislativo ao nosso conterrâneo que conquistou o respeito nacional" - frisa o presidente da Câmara de Vereadores e autor da comenda, Audálio Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.