segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chegamos à POSTAGEM 10.000

Gente, passei batido nos últimos dias na postagem 10.000. Neste momento já vamos com mais de 10.100 textos publicados. Em julho estaremos completando cinco anos com este trabalho. Não é fácil, mas é muito prazeroso. Além de consolidar uma nova forma de comunicação regional, ao lado de tantos outros bons profissionais, conseguimos transformar este espaço em um produto comercial, informativo e formador de amizades.

Tudo isto graças aos leitores, que descobrindo este blog, tornam-se clientes diários, consumindo nossos textos, debatendo, compartilhando, repercutindo nossos anunciantes e interagindo, trocando informações, experiências.

Muito bom poder trabalhar com este tipo de informação, onde podemos também dar nossos pitacos. 

Aliás, segundo o Google Analytics, tivemos mais de 65 mil visitas em janeiro, com mais de cem mil visualizações de página. Estatísticas que comprovadas pelo carinho que recebemos dos nossos leitores. Pensar em 10 mil textos, nos mais variados assuntos, praticamente diariamente, é de fato uma marca a ser mencionada. Dá uma média de seis postagens por dia, entretanto, mais recentemente, o blog tem trabalhado com uma média diária de dez a doze postagens.. 

Obrigado, gente! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.