quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CIOSAC e 9º BPM apreendem mais armas no Agreste Meridional


Após recebimento de informações repassadas pelo Disque-Denúncia, sobre comércio ilegal de armas de fogo na cidade de Calçado, a Subseção de informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) averiguou a denúncia e, ao constatar a veracidade do fato, uma equipe companhia, juntamente com uma guarnição daquele município, realizou uma Operação na manhã desta quarta-feira (12), onde foram aprendidas 06 armas de fogo. 

Na residência de José Josenildo Gomes Barbosa, 45 anos, conhecido popularmente como Zé Rita, foram encontrados 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus; 01 (uma) espingarda cal. 36, marca Boito; 01 (um) revólver cal. 32, marca Taurus e uma pequena quantidade de chumbo, pólvora e espoleta. Com o irmão do mesmo, José Juarez Gomes Barbosa, 38 anos, foram encontradas, no Posto em que o mesmo trabalha, 01 (uma) espingarda cal. 12, marca Boito, com 15 (quinze) munições; 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus, com 16 (dezesseis) munições e 01 (uma) espingarda cal. 20, marca CBC, com 15 (quinze) munições. 

Os imputados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Garanhuns, para as providências legais cabíveis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.