quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Comunidade Católica Shalom realiza 9ª edição do Renascer em Garanhuns



O Renascer é uma iniciativa da Comunidade Católica Shalom e pretende ser sinal de paz em um dos períodos mais violentos do ano. Nestes 8 anos de existência, muitas foram as pessoas que passaram pelo evento e tiveram suas vidas transformadas por Deus. Carnaval sempre é sinônimo de folia, pensando nisso, a Comunidade Shalom realiza em Garanhuns a 9ª edição do evento que promete promover a alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas.

Com uma programação totalmente diversificada, o evento acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de Março, na Quadra da Escola Estadual Profº Jerônimo Gueiros, a partir das 8 horas. A novidade para este ano será o Baile de Máscaras que fará a abertura do evento, tendo como atração principal DJ Allysson, que juntamente com o Ministério de Música Shalom Garanhuns, agitarão a noite de sábado, 01 de Março, a partir das 19:30h. Os ingressos para o Baile de Máscaras já podem ser adquiridos na sede da Comunidade Shalom na cidade das flores, localizada na Av. Agamenon Magalhães, 324 – Heliópolis, no valor de R$ 5,00.

O evento deseja atrair centenas de pessoas nos seus quatro dias de festa. A entrada no Renascer é gratuita e o encontro de carnaval será iniciado, a partir de domingo, dia 02 às 8 horas. Louvor, orações, Pregações, Seminário de Vida no Espírito Santo, Celebrações Eucarísticas, exposições de produtos e apresentações artísticas fazem parte do conteúdo do evento. As crianças também têm um espaço totalmente dedicado a elas: o Renascerzinho.

Hoje, o Renascer faz parte do calendário católico da cidade, sendo um importante evento religioso que ocorre em Garanhuns no período de carnaval. A ideia que nasceu em Fortaleza se espalhou e a festa acontece em varias cidades brasileiras, entre elas Brasília, Salvador, Recife, Natal, Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Curitiba, Teresina, São Luís, Belo Horizonte, bem como no exterior em Roma, Toulon e Civita Castellana.

O Renascer é um equipamento cultural que dissemina a cultura da Paz no período do carnaval. É uma opção para quem deseja experimentar a alegria que não passa e não deixa más conseqüências.

ABERTURA:
Data: 01 de Março
Local: Quadra da Escola Estadual Profº. Jerônimo Gueiros
Horário: a partir das 19:30h
Entrada: R$ 5,00 

SERVIÇO:
Data: 02, 03 e 04 de Março
Local: Quadra da Escola Estadual Profº Jerônimo Gueiros
Horário: 8 às 18 horas
Realização: Comunidade Católica Shalom

INFORMAÇÕES:
Comunidade Católica Shalom: (87) 3762.0359 / 9638-2815 / 9962.9447

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.