quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DNIT colocará lombadas na entrada do bairro de Manoel Xéu

A assessoria da vereadora Luzia da Saúde enviou ao blog a boa notícia sobre o atendimento do DNIT ao seu ofício pedindo a instalação de lombadas eletrônicas e físicas na entrada do bairro Manoel Xéu, onde ocorrem frequentemente acidentes entre veículos e muitos atropelamentos, sempre deixando vítimas fatais.

Na tarde da quarta-feira (12), o engenheiro do DNIT, Bruno Bittencourt, esteve em Garanhuns e acompanhado de representantes da Secretaria de Planejamento, o também engenheiro João Guido, e o Secretário Fernando Nunes, visitaram o local para definir a instalação, que pode acontecer ainda este mês.

Dois representantes da comunidade também estiveram com a equipe, Givanildo e Vadinho do Bar do Brega. 

Luzia da Saúde nos mandou cópia do ofício que enviou ao DNITT, datado de outubro de 2013, inclusive com o apoio e as assinaturas de todos os 13 vereadores de Garanhuns. "É uma luta de um ano, com diversas viagens a Recife, reuniões, documentos. Mas graças a Deus o DNITT nos atendeu, e podemos entregar esta ação àquela comunidade tão necessitada de mais segurança na passagem daquela rodovia" - encerra a vereadora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.