terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Escola no Distrito de São Pedro em Garanhuns passa por ampla reforma‏

Secretário Wanderley Lopes entre os vereadores Sílvio Sabino e Paulo Leal

A Escola Municipal José Ferreira Sobrinho, localizada no Distrito de São Pedro, em Garanhuns, está recebendo melhorias a partir de pedido feito pelo vereador Paulo Leal (PSB), que visitou as obras de reforma em companhia do Secretário de Governo, Wanderley Lopes, e o vereador Silvio Sabino (PSC). O pedido do parlamentar, consta no Requerimento de nº 861/2013, encaminhada ao poder público, agora sendo atendida. Paulo Leal relembra que, procurado pelos pais dos alunos da escola, direção e estudantes, sentiu a necessidade urgente da reforma completa da unidade.

"A situação (do imóvel) estava precária, o prédio estava necessitando de reparos em sua estrutura; ações de pintura, retelhamento, melhoramento no piso e nas instalações elétricas e hidráulicas." Afirma o vereador.

A obra está sendo realizada pela empresa Localizar Construções e Locações Ltda, com um valor estimado em R$ 352.857,08 e tem um prazo de 6 meses para sua conclusão.

"O atendimento deste pleito, por parte do Governo Municipal, fará com que agora a escola passe a funcionar de forma adequada, atendendo as exigências legais e regulamentares, adequando-se aos padrões mínimos de funcionamento, para o benefício direto de professores, funcionários e principalmente os alunos. É uma conquista para todo o distrito". Finaliza Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.