quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fernando Bezerra Coelho e os alunos do Projovem


O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, foi convidado pelo diretor do Sest/Senat de Petrolina, Marcílio Cavalcanti, para fazer uma saudação especial aos alunos do Projovem. A unidade é destaque nacional e, no ano passado, qualificou mais de 9.500 pessoas nas áreas de serviços, comércio e indústria.

"Esta é uma das demandas mais importantes que há hoje no Brasil. Precisamos capacitar mais e mais pessoas, para que esta geração possa ocupar os postos de trabalho que estão sendo abertos. Em Pernambuco avançamos muito nos últimos anos, mas sabemos que ainda temos um trabalho pela frente", disse Fernando Bezerra.

Ele visitou as instalações da unidade e aproveitou para cumprimentar alunos e professores de vários cursos. Os estudantes fizeram muitas perguntas ao ex-ministro, mas a principal curiosidade era com o futuro do Estado. "O que podemos esperar para os próximos 10 anos", questionou um aluno do curso de Espanhol. "Pernambuco vive um ciclo virtuoso. Estamos mudando nossa matriz econômica, nos transformando num estado industrial. Isto exige muita qualificação, mas traz melhores empregos, com mais qualidade e melhores salários", respondeu Fernando Bezerra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.