domingo, 23 de fevereiro de 2014

FOTOREPORTAGEM: 71º BI Mtz realiza Corrida da Paz em Garanhuns







O 71º  Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMtz) - Batalhão Duarte Coelho,  Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, realizou neste domingo, 23 de fevereiro, a  Corrida da Paz, que compreendeu uma jornada esportiva na cidade de Garanhuns, com uma corrida e uma caminhada do Parque Euclides Dourado ao  Relógio das Flores. 

A Corrida da Paz teve a intenção de promover a  prática desportiva no âmbito das Forças Armadas e contribuir com a Paz  undial e contou, ainda, com a participação da sociedade,  principalmente, do Bispo de Garanhuns, Dom Fernando Monteiro Guimrães e dos"Caminhantes do "Parque".

O evento foi criado em 2006, pelo Conselho Internacional do Esporte Militar. Tradicionalmente, o Brasil tem prestigiado o evento, tendo  alcançado o primeiro lugar no ranking das nações participantes na última edição, em 2013, com a marca de 17.200 participantes num total de 46 Organizações Militares envolvidas em 35 cidades.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.