quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FOTOREPORTAGEM: Manifestação na PONTE DA MORTE em Canhotinho

Noticiamos na segunda-feira o acidente que matou mais duas pessoas naquela que chamamos a PONTE DA MORTE, em Canhotinho. Nos últimos meses, vários acidentes, inclusive com mortes, têm preocupado cada vez mais os moradores, pois nada tem sido feito para evitar.

A ponte de pouco mais de dez metros fica sobre o Rio Canhoto, e tem uma altura de uns quinze metros. Fica logo após uma curva fechada no final de uma onde os carros que vêm de Canhotinho no sentido Garanhuns, descem com certa velocidade, e como não há nada que avise sobre a ponte, ela se torna uma armadilha satânica.

Para completar, a cabeça da ponte está totalmente danificada, sem nenhuma proteção, e não há mureta nem nada que impeça os carros de caírem. É traiçoeiro!

Algo precisa ser feito urgentemente, se não mais gente vai continuar morrendo ali. Trago do facebook da Lu França e do Ronaldo Toresin, nossos amigos de Canhotinho, as imagens desta manifestação que mostra a participação popular, pois sabem eles que enquanto continuar assim, as próximas vítimas podem ser qualquer um de nós.












RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.