terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GARANHUNS: Vereador Zaqueu Lins quer novos semáforos em cruzamentos de vias de grande fluxo‏

O vereador Zaqueu Naum Lins (PDT), protocolou solicitação ao Governo Municipal de Garanhuns, por meio da secretaria de planejamento e da AMTT (Autarquia Municipal Transito e Transportes), para que seja realizado estudo técnico com a finalidade de viabilizar a colocação de semáforos no cruzamento entre a Avenida Paulo Guerra e a Rua Tomé Cavalcante no Bairros da Boa Vista, e no cruzamento entre as avenidas Dr. Celso Galvão e Governador Agamenon Magalhães no Bairro de Heliópolis.

Zaqueu ressalta que a sua solicitação é bastante coerente, pois nos dois locais citados, é grande o fluxo de veículos que transitam por ali, sendo hoje a rua Tomé Cavalcante uma das principais artérias, que desafogam o trânsito dos veículos vindos dos bairros da Boa Vista, Francisco figueira e da avenida Paulo Guerra, além de ser uma via de desafogamento do trânsito para as pessoas que estão saindo do centro da cidade.

O vereador espera que o Governo Municipal acolha o seu apelo e viabilize a instalação de semáforos naquelas localidades, trazendo mais segurança e tranquilidade para quem por ali transita.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.