quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Geovani Oliveira parabeniza Ivan Rodrigues

Em evento passado, Ivan recebe o carinho dos amigos, como nesta foto com Adilson Gomes

Prezado Ronaldo, muito importante suas colocações sobre Dr. Ivan Rodrigues, que na verdade é um grande exemplo de homem público, cidadão e referência para todos nós que pensamos na política de forma diferenciada. 

Cresci acompanhando desde cedo a trajetória de retorno de Dr. Arraes ao Governo em 1986. Não poderia nunca deixar de destacar que sempre observei Dr. Ivan organizando e construindo alianças e caminhos para a nossa frente. 

São muitas as histórias vividas e momentos que, de tão naturais, talvez Dr Ivan não se recorde assim, sem que possamos relembrar. Em 2006 antes de Eduardo disputar o Governo nos sempre íamos a sede do PSB no Recife e vez por outra lá estava Dr Ivan. Nunca esqueci uma certa manhã quando recebemos uma aula sobre a Educação em Cuba, quando Dr Ivan narrou a história de uma neta que estava estudando na Ilha e a importância do sistema educacional. 

Muitas outras oportunidades vivenciamos em várias campanhas políticas passadas, nos últimos 20 anos. Dr Ivan sempre foi espontâneo, direto, aberto, porém firme em posições e propósitos. Quero apenas deixar o nosso abraço e a certeza de que nós o admiramos muito e o nosso respeito é grande por este homem que também é uma expressão forte de nossa Garanhuns. 

Feliz Aniversário Dr. Ivan !!! Deus o ilumine sempre... 

Geovani Oliveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.