quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Jamesson, Pierre e Nelsinho vão à Fundarpe e têm encontro com Tadeu Alencar e Santanna no Recife

Aliados em busca de recursos do estado para São João

Desde que assumiu a prefeitura de São João, na semana passada, com a cassação do ex-prefeito Genaldi Zumba, o vereador Jamesson Guilherme tem buscado regularizar a situação do município. Diversas irregularidades estão sendo levantadas para apresentar aos órgãos de justiça e à população, através da imprensa. No tocante às contas municipais, não ficou dinheiro em caixa que possam movimentar a administração.

Reunião com Tadeu Alencar
A situação de emergência foi motivo para buscar o Governo Estadual. Nesta terça-feira, 18, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Pierre Santiago, Jamesson Guilherme cumpriu uma extensa agenda de visitas a órgãos públicos. Esteve na Assembleia Legislativa, com o deputado estadual Marcantônio Dourado, na Fundarpe, quando foi recebido pelo presidente Dr. Severino Pessoa, e no Palácio do Campo das Princesas, em audiência com o Chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar.

Jamesson com Santanna, o Cantador
Na Fundarpe, o produtor cultural Eduardo Cabral apresentou uma proposta de realização do carnaval em parceria com o estado, com a realização da prefeitura municipal e investimentos da Fundação. "Temos o maior carnaval do Agreste e precisamos de parcerias, já que o município se encontra em situação complicada financeiramente" - afirmou o prefeito Jamesson Guilherme.

Acompanhados das lideranças políticas Marcantônio Dourado e de Nelsinho Barbosa, Jamesson Guilherme e Pierre Santiago tiveram audiência com Tadeu Alencar, onde apresentaram um quadro da situação atual de São João, e solicitaram o empenho do estado em investimentos para o município.

O dia terminou com um encontro com Teresa Accioly, presidente da Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra, que estava acompanhada do cantor Santanna, cuja finalidade foi realizar parcerias para futuros eventos no município. Santanna mostrou conhecimento do município e revelou o desejo de retornar ao Agreste.

Reunião com presidente da Fundarpe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.