segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lula ainda pode ser o candidato do PT



De acordo com a colunista política do “Estadão”, Dora Kramer, se o quadro econômico nacional continuar piorando o candidato do PT a presidente da República não será Dilma Rousseff e sim o ex-presidente Lula.

Veja o que ela escreveu sobre este assunto em sua coluna política de ontem:

Permeia o ambiente no PMDB a desconfiança de que não está de todo afastada a possibilidade de o ex-presidente Lula da Silva vir a se candidatar a presidente, se o acúmulo de más notícias que rondam o governo não for só uma fase ruim.

Para saber mais... Blog do Inaldo Sampaio
.
AGORA COMIGO: Esta possibilidade deixaria a disputa complicada. Eduardo Campos não tem mais como voltar atrás, mesmo tendo dito há alguns meses que não seria candidato se Lula fosse. Mas agora seu projeto recebeu apoios que fazem a sua candidatura pertencer somente a si mesmo.

Para muita gente Lula ainda é um mito, e muito dificilmente ele perderia. Aliás, quase impossível. Contaria com o apoio dos governistas, onde tem uma ala que torce desesperadamente que isto aconteça, e Dilma não seja candidata, pois era mais fácil tratar com Lula.

Com Lula candidato, seu candidato em Pernambuco tende a se fortalecer. A dobradinha com o conterrâneo é claro que dá mais votos que com Dilma. Acho que Armando está torcendo por isto, claro, não abertamente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.