segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MAKE A SMILE: Vote no projeto de Garanhuns, de Pernambuco e do Brasil



Bom dia Ronaldo, meu nome é Barnabé Lucas e sou ex-aluno do EREMG. Estou na coordenação do Projeto Make a Smile e gostaria de saber se posso contar com a sua ajuda na divulgação da nossa ideia. 

O projeto MAKE A SMILE - Faça um Sorriso nasceu a partir do momento em que notamos a pouca utilização dos materiais recicláveis e também algo que está cada vez mais extinto nos humanos: um simples sorriso.

Hoje, nosso grupo é composto por ex-alunos da Escola de Referência de Garanhuns. Entretanto, estamos em processo de expansão e pretendemos implantar o projeto em outras escolas e comunidades. Esse processo de expansão também está acontecendo na Youth Citizen Entrepreneurship Competition, que é uma competição internacional de empreendedorismo jovem. No momento, somos o único representante do Brasil assim como os líderes da competição.

Para podermos levar esse projeto Pernambucano ao mundo inteiro, precisamos da colaboração de todos. Para votar no projeto MAKE A SMILE é simples, basta clicar neste link: 
e logo depois clicar em VOTE NOW.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.