terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Moradores da Rua Afonso Pequeno Estão Satisfeitos Com a Compesa - Por Josália Pimentel

Moradores da Rua Afonso Pequeno (rua de minha moradia), estão contentes porque a Compesa resolveu trocar toda tubulação antiga. De acordo com funcionários da estatal, a rua ficará interditada apenas para circulação de veículos durante mais de um mês. 

A obra está causando um certo desconforto também aos transeuntes, mas, faz parte, o desconforto é esperançoso por saber que a celeuma finalmente será resolvida. Ainda de acordo com funcionários da Compesa, após o término da reforma, o Prefeito Izaias Régis irá asfaltar. Uma das promessas do mandatário de nosso município promover melhorias estrutural em uma rua paralela à praça de Eventos Mestre Dominguinhos, que serve de tráfego para os ônibus transportar estudantes para Universidade de Pernambuco, que passava mais tempo sendo consertada que aberta ao tráfego. Toda vez que chovia, de pronto abria crateras gigantescas, em seguida trombas d'águas desciam rua abaixo, levando calçamentos e abrindo outras valas. 

Se esse antigo sonho dos moradores daquela artéria for realidade, os que ali residem inclusive esta colunista, ficarão imensamente gratas ao prefeito. A gente cobra das autoridades constituídas, não é questão de criticar, nem tão pouco perseguir ninguém, é que a gente sonha ver os representantes dos setores públicos mostrando serviços, os quais a sociedade pagadora de seus impostos, merece. Porque é muito legal e confortável, morar em uma localidade que conta com a presença constante dos serviços públicos, enquanto que outras sofrem com a ausência deles. 

Adoro cobrar das autoridades e ver as coisas boas acontecendo. Quando nossa rua estiver toda com tubulações novas, asfaltamento e, se possível, sinalização e uma lombada, para evitar acidentes, tudo pronto para ser liberada ao tráfego dos veículos e motos aí sim! Aplaudiremos, com louvor a Compesa e a Prefeitura. 

Na foto por mim clicada da parte superior de minha residência, a obra em estado avançado para conclusão.

Colunista Josália Pimentel

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.