sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mudanças na AESGA


Marcílio Maia um dos coordenadores
da FACEG / AESGA
A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA realizou recentemente algumas mudanças nas Coordenações dos seus Cursos. A medida visa garantir uma melhor adequação dos profissionais às exigências administrativas da Instituição, bem como atender as necessidades didático-pedagógicas de cada Curso.

A partir de agora a Faculdade de Ciências da Administração (FAGA), tem como coordenadora a professora Izaura Barbosa Matos e como coordenador Adjunto o professor Heverton Rodrigo Souza. Já o curso de Administração Hospitalar e Serviços de Saúde da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) conta com a Coordenação da professora Thayse Padilha e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem a frente à professora Maria Izabel Correia. Os cursos de Direito – FDG, Secretariado Executivo Bilíngue – FAHUG e Engenharia Civil –FACEG, continuam sendo coordenados pelos mesmos professores: Dr. Márcio Bastos Sá Barreto e Dra. Adriana Carvalho, Cynira Brandão, Suianne Melo e Marcílio Reinaux Maia, respectivamente.

Com as mudanças, os acadêmicos da Autarquia estarão em contato diário com seus Coordenadores, onde terão a oportunidade de trabalhar em parceria, já que estes detêm um papel muito importante dentro da IES que é de articular, junto aos professores, atuando como mediador e agente participativo entre docentes e acadêmicos.

“Com a ampliação dos serviços da CPA, foram geradas algumas mudanças nas coordenações. Para tanto, contamos com professores capacitados e, mais ainda, com anseio e disposição suficientes para fazer o melhor pelos cursos e pela AESGA”, destacou a presidente da Instituição, Giane Lira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.