quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nova eleição na Codeam?

O juiz Dr. Glacidelson Antônio, julgando processo no qual deu entrada o prefeito de Inajá, Leonardo Martins, determinou a anulação da eleição da Codeam, e deu um prazo de dez dias para nova eleição a partir da intimação. O jornalista Magno Martins deu em primeira mão na noite da quarta-feira (05) em seu programa Frente a Frente, que em Garanhuns é retransmitido pela 87FM, sempre às 18h.

O atual secretário-executivo da Codeam, e na época presidente, Eudson Catão, afirmou que a antecipação da eleição da entidade, de fevereiro de 2013 para dezembro de 2012, está correta, dentro do estatuto da entidade e a publicação do edital aconteceu no tempo hábil para inscrições das chapas. Eudson afirmou que irá recorrer, pois a eleição teria ocorrido dentro das normas legais, como pode provar.

A justiça não entendeu até agora assim, portanto, a questão deve continuar na pauta do judiciário, pois a intimação está sendo feita e o prazo começará a contar. Dr. Glacidelson entende que a parte interessada em concorrer teve seu direito afetado pela falta de informações, inclusive o acesso ao edital e estatutos. A atual presidente, Celina Brito, prefeita de Jupi, também se mostrou tranquila nesta quinta-feira, e afirmou que só ficou sabendo da decisão através da imprensa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.