quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

OPORTUNIDADE de estágio no projeto Perpart Credtodos. Vagas para diversos municípios de Pernambuco



Em parceria com o Governo do Estado, o Instituto Euvaldo Lodi em Pernambuco (IEL/PE) está com 230 vagas abertas para estagiários interessados em atuar junto ao projeto Perpart CredTodos. As oportunidades, em sua maioria, são na capital e na Região Metropolitana, incluindo vagas de Ensino Médio (58) e Superior (8) espalhadas por 18 municípios.

Indo para o interior, a quantidade aumenta substancialmente. Ao todo, são 187 municípios contemplados, sendo as oportunidades distribuídas em 53 vagas na Zona da Mata, 68 no Agreste e 66 no Sertão. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com horários a combinar. O programa oferece bolsa de R$ 200 para ensino médio e R$ 250 para superior, além de auxílio transporte aos beneficiários.

As vagas para universitários são voltadas a graduandos em administração entre o 1º e o 6º período de faculdade, para auxiliar na execução de visitas informativas, desenvolvimento de processos e apuração de informações. Para as vagas de ensino médio, as vagas são para estudantes do 1º e 2º ano, com trabalho é voltado para ações gerais de escritório, como produção de eventos e apoio na divulgação de produtos e no atendimento de empresas. O programa oferece bolsa e auxílio transporte aos beneficiários.

Trabalhando com estagiários desde 2009, a Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), uma sociedade de economia mista sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD), tem o objetivo social de facilitar o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia. Em parceria com o Banco do Nordeste, vem experimentando êxitos no trabalho com profissionais em formação. O intuito do apoio é incentivar o estágio como ato educativo escolar supervisionado, visando a preparação para o trabalho produtivo dos beneficiários.

Para se inscrever, o estudante deve estar cadastrado no Site do Estágio do IEL (www.sitedoestagio.com.br/pe) e encaminhar currículo para o endereço currículos@ielpe.org.br. Mais informações através das unidades do IEL no Recife, em Caruaru (atendimento Zona da Mata e Agreste) e Petrolina (atendimento no Sertão). Contatos: IEL Recife – 3334.7000 / ielpe@ielpe.org.br; IEL Caruaru - (81) 3722.7979 / caruaru@ielpe.org.br; e IEL Petrolina - (87) 3861.8433 / ielpetrolina@hotmail.com.

• Confira todas a distribuição de vagas disponíveis por municípios no link:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.